ASME SEÇÃO I: caldeiras geradoras de energia

08/07/2011

 

ASME SEÇÃO I: caldeiras geradoras de energia

ASME Seção I: Caldeiras de energia vamos discutir aqui e vamos conversar sobre isso profundamente e com cuidado, pois vamos aprender algo precioso e importante, com Tubosetubistas vamos saber mais e mais.

Escopo
ASME Seção I tem jurisdição administrativa total e responsabilidade técnica para a caldeira adequada; referem-se a fig. A4.1. A tubulação definida como tubulação de caldeira externa (BEP) é necessário para cumprir com a certificação obrigatória por estampagem código de símbolos, formas ASME dados, e autorizou as exigências de controlo, chamada jurisdição administrativa, da ASME Seção I, no entanto, deve satisfazer os requisitos técnicos ( design, materiais, fabricação, instalação exame, não destrutivos, etc) de ASME B31.1, Código de tubulação de alimentação.
FIGURA A4.1 ASME Seção I limites jurisdicionais e esclarecimentos para a jurisdição sobre tubulação de caldeira externa (BEP) ea tubulação externa nonboiler (NBEP)


Casos Edição eficaz, Adendos e Código
Edições são eficazes código on-e pode ser usado em ou após a data de publicação impressa na página de título. Código adendas são eficazes em-e pode ser usado em ou após a data de emissão. Revisões tornar-se obrigatória, como requisitos mínimos de seis meses após tal data de emissão, exceto para caldeiras (ou vasos de pressão) contratada para antes do final do período de seis meses.

Uso de revisões e casos de código que são menos restritivos do que os requisitos ex da edição aplicáveis ​​e adendas não deve ser feita sem a garantia de que eles foram aceitos pelas autoridades competentes na jurisdição em que a caldeira de força (componente) é para ser instalado. Uso de casos código é permitida início com a data de aprovação do conselho ASME publicado sobre o caso do código.

Posts Relacionados

Sem comentários:

Enviar um comentário