Adam Mitchel Lambert. Em maio de 2009 ele terminou como segundo colocado na oitava temporada do famoso programa American Idol. Lambert lançou seu primeiro disco em 23 de novembro de 2009.
For Your Entertainment (2009)    Glam Nation Live (2011)


Glam Nation Live (2011)
Tracklist:
01. Voodoo 4:38
02. Down The Rabbit Hole 2:41
03. Ring Of Fire 2:05
04. Fever 3:32
05. Sleepwalker 1:24
06. Interlude 4:59
07. Whataya Want From Me 4:25
08. Soaked 4:36
09. Aftermath 5:01
10. Interlude II 4:59
11. Sure Fire Winners 3:49
12. Strut 4:05
13. Music Again 3:54
14. Interlude III 2:47
15. If I Had You 7:33
16. 20th Century Boy 5:19
Torrent

For Your Entertainment (2009)
01.Music again
02.For your entertainment
03.Whataya want from me
04.Strut
05.Soaked
06.Sure fire winners
07.A loaded smile
08.I I had you
09.Pick U up
10.Fever
11.Sleepwalker
12.Aftermath
13.Broken open
14.Time for miracles 
 
Torrent 


Posts Relacionados

Sem comentários:

Enviar um comentário